VEN-RIO-2
8 de março, 2003
SECRETÁRIO-GERAL DA OEA PARTICIPA DE REUNIÃO EM BRASÍLIA

O Secretário-Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) César Gaviria desembarca no aeroporto de Brasília neste domingo, 9 de março, às 21:43, procedente do Rio de Janeiro.

O Secretário-Geral César Gaviria participa, no dia 10 de março, segunda-feira, da reunião do Grupo de Amigos do Secretário-Geral da OEA para a Venezuela que vai dar prosseguimento ao trabalho de apoiar o diálogo e a conciliação na Venezuela. A reunião vai ser presidida pelo Ministro Interino das Relações Exteriores do Brasil, Embaixador Samuel Guimarães e tem por tema a evolução da Mesa de Negociações e as perspectivas de progresso na busca de uma saída eleitoral para a Venezuela.

O Grupo de Amigos do Secretário-Geral para a Venezuela apoia o processo de facilitação do Secretário-Geral César Gaviria, de acordo com a Resolução 833 do Conselho Permanente da OEA, em colaboração com o Centro Carter e a PNUD.

O Secretário-Geral da OEA participa também de uma reunião de trabalho com o Ministro do Gabinete de Segurançca Institucional do Brasil, General Jorge Armando Félix.

www.oea.org
http://www.oas.org/library/mant_press/press_release.asp?sCodigo=VEN-RIO-2

retroceder